Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Trio partilhou balneário do Real Madrid e defronta-se esta noite no Croácia-Portugal
Seguir Autor:
A Seleção Nacional defronta esta terça-feira a Croácia, em Split, para a Liga das Nações. Ontem, na véspera do encontro e após o treino de adaptação ao relvado do estádio Poljud, Cristiano Ronaldo reencontrou os antigos companheiros de equipa no Real Madrid, Luka Modric e Mateo Kovacic.
A federação croata, através do Twitter, fez questão de partilhar o momento com uma fotografia dos três craques. "Quão elegante é esta foto?" pode ler-se na publicação dirigida aos três clubes onde atuam os três jogadores: Ronaldo na Juventus, Kovacic no Chelsea e Modric é o único 'sobrevivente' no Real Madrid.
Relacionadas
Mais tarde, na antevisão ao jogo, Modric revelou ter tido uma conversa "entre amigos" com Cristiano Ronaldo e mostrou-se feliz por voltar a ver o craque português. "Estou feliz por voltar a vê-lo depois de tanto tempo. Conversámos um pouco sobre tudo. Temos tantas boas memórias. Falámos também sobre o Real Madrid, foi uma conversa simples entre amigos sem entrar em muitos detalhes", afirmou o médio croata, em conferência de imprensa.
Hey @realmadriden, @selecaoportugal, @juventusfc, @ChelseaFC: Just how classy is this pic?
— HNS (@HNS_CFF) November 16, 2020
#CROPOR #NationsLeague #Vatreni pic.twitter.com/iOINm0oqAh
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Internacional português recorreu às redes sociais
Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares e viram Coman marcar o golo decisivo aos 31 minutos. Equipa de Jorge Jesus tem agora, à condição, mais 8 pontos do que o Al Hilal
Al Nassr recebe o Al Ettifaq na 29.ª jornada do campeonato saudita
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica