Internacional português diz estar preparado para a sua terceira temporada ao serviço da Juventus
Cristiano Ronaldo diz estar preparado para a sua terceira temporada ao serviço da Juventus, sublinhando que as expectativas são sempre melhorar e fazer mais. O internacional português, numa mensagem publicada nas redes sociais, afirma que quer bater mais recordes e continuar a somar títulos. "
"Preparo-me para a minha terceira temporada como bianconero, o espírito e ambição estão altos como sempre. Golos. Vitórias. Compromisso. Dedicação. Profissionalismo. Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e de toda a equipa da Juventus, trabalhamos mais uma vez para conquistar Itália, a Europa e o Mundo! Batendo recordes. Superando obstáculos. Ganhar títulos e alcançar objetivos pessoais. Para fazer mais e melhor uma e outra vez. Para chegar mais alto e ter sucesso em todos os desafios que possam surgir no nosso caminho.
Relacionadas
Transformar cada ano numa aventura melhor do que a anterior e conquistar tudo para os nossos adeptos e apoiantes. Ser os portadores desta paixão incrível e única que é a Juventus, e viver de acordo com sua história, elevando o nome, os valores e os padrões ao mais alto possível. Somos a Juventus! Nós somos os campeões! Estamos de volta e mais fortes do que nunca! Contamos com vocês! Todos juntos!", pode ler-se na mensagem de Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que esta quinta-feira o português soube que o seu segundo golo frente ao Lyon, na 2.ª mão dos oitavos de final da liga dos Campeões foi considerado o melhor golo da edição 2019/2020 da da Champions.
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Capitão da Seleção Nacional pode escrever, já esta noite, em Alvalade, mais uma bonita página na carreira
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça