Cristiano Ronaldo: um bis que ajuda a proteger uma das suas estatísticas mais incríveis

Craque do Real Madrid defende item em que é quase caso único entre os grandes goleadores da história

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo quebrou o jejum e logo em dose dupla

Cristiano Ronaldo quebrou um jejum de três jogos sem marcar, e logo com um bis, na goleada do Real Madrid sobre o Deportivo (7-1), este domingo. Quando tudo parecia que o craque merengue iria ficar a zero mais uma jornada, mantendo o cenário de crise, eis que o ketchup abriu. Com isto, o internacional português protegeu uma das suas estatísticas mais impressionantes, numa altura em que a mesma começava a ficar seriamente ameaçada, dado o cenário de seca extrema.

Cristiano Ronaldo ficou a sangrar após bisar... e 'sacou' do iPhone para ver o seu estado
Falamos da média de golos por jogo de Ronaldo no Real Madrid. A cumprir a nona época no Santiago Bernabéu, o extremo é não só o melhor marcador da história do clube como também um dos poucos futebolistas de sempre - considerando aqui equipas de topo europeu - com mais golos que partidas por um só emblema. São, desde 2009, 425 tiros certeiros em 419 encontros, contabilizadas todas as competições oficiais, uma média de 1,01 por jogo.

Um valor que já foi superior e que vem sendo afetado pela prestação abaixo do habitual nesta temporada, em que Ronaldo leva somente 18 golos em 25 jogos. Ainda assim, a média absoluta continua em níveis estratosféricos!

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas