Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fabio Paratici admite que o craque português poderá continuar no emblema de Turim
Seguir Autor:
Depois da eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, frente ao FC Porto, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de críticas com muitos a considerarem que a transferência do craque português para o emblema de Turim frustrou as expectativas.
Mas nem todos estão contra CR7 e este domingo Fabio Paratici, diretor desportivo da Velha Senhora, saiu em defesa do avançado de 36 anos, garantindo que o clube está satisfeito e deixando em aberto a sua continuidade, depois de a meio da semana o dirigente ter admitido que "Cristiano Ronaldo tem a sua carreira na mão".
Relacionadas
"Cresci numa cidade pequena e esse tipo de conversa era comum no bar e na paróquia sobre [Gianni] Rivera, [Roberto] Baggio ou [Michel] Platini. Ronaldo marcou 41 golos em 38 jogos em 2020. É o melhor marcador da Serie A e ganhou cinco bolas de ouro. É um privilégio para termos o Cristiano Ronaldo connosco na Juventus. Nós gostamos de tê-lo. Se faz parte do nosso futuro? Certamente representa isso", considerou Paratici, este domingo, em declarações à Sky Sport Italia.
Entretanto, Cristiano Ronaldo reagiu às críticas... dentro de campo e apontou um hat-trick no triunfo da Juventus sobre o Cagliari.
Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança
Inglês surge como um dos favoritos a suceder a Ruben Amorim no comando técnico dos Red Devils de forma interina até ao final da época
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas