Bruno Alves, antigo internacional português, aborda situação do capitão da Seleção Nacional
A Seleção Nacional, desfalcada de alguns habituais titulares, vai procurar esta quinta-feira ultrapassar a Turquia, no Estádio do Dragão, no Porto (19H45), e garantir presença na final do playoff para discutir uma vaga no Mundial'2022. Cristiano Ronaldo volta a estar no centro das atenções - ainda mais num palco onde já viveu tantas alegria - e não são as críticas de que tem sido alvo por esta época do Man. United que irão fazer qualquer mossa, sublinha Bruno Alves.
"Ele está bem, as pessoas falam que ele não está bem no Manchester United, mas a equipa é que não está bem. Não podemos avaliar só o Cristiano, porque toda a equipa tem de fazer mais. Ele é um jogador decisivo que continua muito bem, quer fisicamente, quer mentalmente. Já o demonstrou. Independentemente de qual for a dificuldade, aparece ainda mais forte. É um jogador muito competitivo, continua a ser o melhor", afirmou à Rádio Renascença.
Relacionadas
E prosseguiu: "Nós depositamos muitas esperanças nele e acreditamos que vai estar no seu melhor, como tem estado sempre. Acompanho com muita atenção os seus jogos e ele consegue sempre fazer o trabalho dele, mas, agora, na seleção, vai precisar de ter outros jogadores que apareçam no jogo e possam ser decisivos, para que depois o Cristiano também possa aparecer".
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro