Avançado português da Juventus realizou exibição discreta na final da Taça de Itália
Cristiano Ronaldo não conseguiu deixar a sua marca na final da Taça de Itália e viu a Juventus perder o troféu para o Nápoles no desempate por penáltis. O craque português realizou um jogo muito abaixo das expectativas no Olímpico de Roma e a imprensa imprensa italiana, além de apontar a exibição discreta do português, destaca ainda o "recorde negativo" alcançado por CR7: perder duas finais consecutivas em provas por clubes.
Corriere della Sera"Saindo da esquerda, raramente se posicionou no centro do ataque. Os efeitos foram poucos, tirando um remate no início do jogo e algumas tentativas que não passaram disso mesmo." Tuttosport
Tuttosport
Relacionadas
"É certamente uma noite para esquecer para Cristiano Ronaldo. O avançado português estabeleceu um recorde diferente de todos os outros que conquistou na carreira e, acima de tudo, negativo, porque pela primeira vez perdeu duas finais consecutivas a nível de clubes. Antes da derrota desta noite frente ao Nápoles a Juventus cedeu na final da Supertaça com a Lazio em dezembro de 2019."
Gazzetta dello Sport
"Cristiano regressou à sua zona preferida do terreno, deveria partir da esquerda para o centro mas não houve vestígios do verdadeiro Ronaldo."
Corriere dello Sport
"Apesar de tudo Cristiano Ronaldo alcançou outro recorde. Perdeu duas finais consecutivas em termos de clubes, algo que nunca havia ocorrido na sua longa e bem-sucedida carreira."
Craque português reage à conquista
Antigo Ministro dos Desportos da Arábia Saudita elogia internacional português
Astro português junta-se a Ilia Topuria, campeão do peso pluma do UFC, numa equipa de luxo
Presidente da FPF afirma ainda que Portugal é um dos favoritos à conquista do torneio
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais