Jornal 'La Repubblica' escreve que o português pode sair no final da próxima época
No próximo sábado a Juventus pode alcançar o seu 8.º título italiano consecutivo, diante da Fiorentina, mas as celebrações, a acontecer, serão amargas, pois o principal objetivo da época - a Liga dos Campeões - não foi alcançado. E em Itália já há quem diga que Cristiano Ronaldo pode sair no final da próxima época...
Os bianconeri fizeram um investimento altíssimo no português com o intuito de conquistarem a Champions, mas não foram além dos quartos-de-final, pois caíram diante do Ajax, uma equipa com um nível teoricamente inferior.
Relacionadas
Ronaldo foi o responsável pela 'remontada' frente ao Atlético Madrid e marcou um golo aos holandeses, no jogo da segunda mão - à mãe disse que não consegue fazer milagres... -, mas segundo a imprensa italiana o português pode não cumprir o contrato com a Juve até ao fim.
O jornal 'La Repubblica' escreveu isso mesmo esta quinta-feira. "É muito complicado que CR7 fique até ao final do contrato", pode ler-se naquela publicação. As razões do divórcio antecipado estarão relacionadas com os resultados nesta primeira temporada. A saída, acrescenta o mesmo jornal, não deverá efetivar-se já este verão, mas sim no de 2021.
Já o 'Corriere della Sera' dizia quarta-feira que a desilusão do jogador podia levar a um adeus antecipado já na próxima abertura do marcado...
Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus até 2022.
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana