«Eu bebo o que quero!»: a resposta de Ronaldo que calou Giggs ao pequeno-almoço

Episódio aconteceu nos primeiros tempos do craque português no Manchester United

Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs jogaram juntos nos red devils durante seis épocas
Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs jogaram juntos nos red devils durante seis épocas • Foto: Action Images

No verão de 2016 Ole Gunnar Solsjkaer, atual treinador do Manchester United, revelou um momento de tensão entre Ryan Giggs e Cristiano Ronaldo nos primeiros tempos do craque português em Old Trafford. E tudo por causa de uma garrafa de coca-cola ao pequeno-almoço. 

"Um dia o Ronaldo chegou à sala para tomar o pequeno-almoço e trazia uma coca-cola na mão. O Giggs pegou nele, encostou-o à parede e disse-lhe: 'nunca mais voltes a fazer isso!", afirmou, na altura, o antigo avançado norueguês, que partilhou o balneário dos red devils com Giggs e CR7.

E desta vez foi o próprio Ryan Giggs, que à época era já um dos jogadores mais experientes e influentes no plantel liderado por Sir Alex Ferguson, quem veio confirmar a história. E o antigo médio galês revela a resposta curiosa e corajosa de Cristiano Ronaldo ao 'apertão'.  

"Não acho que o tenha repreendido. Talvez lhe tenha dito algo do género 'aqui não fazemos estas coisas'. E ele virou-se para mim e disse: 'eu bebo o que quero, Giggsy!'", afirmou o atual selecionador do País de Gales em conversa no podcast oficial do Manchester United.

Por André Antunes Pereira
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas