Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Giovanni Cobolli defende saída do português no final da temporada
Seguir Autor:
Giovanni Cobolli, presidente da Juventus entre 2006 e 2009, juntou-se ao coro de críticas a Cristiano Ronaldo após a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões frente ao FC Porto.
O antigo líder do emblema de Turim sublinha que o internacional português teve um "apagão" na eliminatória com os dragões e considera que a Juventus não deveria ter apostado em CR7 no verão de 2018. "Contratar Cristiano Ronaldo foi um erro absoluto. Disse-o desde o primeiro dia. É um grande jogador, um campeão, mas demasiado caro. Agora está tudo nas mãos da Juventus, que lhe paga um milhão de euros por cada golo que marca", afirmou Cobolli, à rádio Punto Nuovo.
Relacionadas
"Agora a Juventus precisa de uma reconstrução e deveria prescindir de Cristiano Ronaldo no final da época", acrescentou o antigo presidente da Vecchia Signora.
Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança
Inglês surge como um dos favoritos a suceder a Ruben Amorim no comando técnico dos Red Devils de forma interina até ao final da época
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas