Fabio Capello: «Ronaldo já não acreditava que a Juventus se podia impor internacionalmente»

Italiano reagiu ao regresso de CR7 ao Manchester United

A transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United apanhou muita gente de surpresa, mas Fabio Capello garante que é "um final feliz". Em declarações à 'Gazzetta dello Sport', o ex-treinador italiano enumerou os possíveis motivos para a saída do internacional português da Juventus, destacando que CR7 percebeu que os bianconeri não tinham "força para se impor internacionalmente".

"Acho que ele fez a sua avaliação relativamente à Juventus. Suponho que do seu ponto de vista, a equipa já não tinha força para se impor internacionalmente. Depois de três anos de ataques falhados na Liga dos Campeões, esse poderá ter sido o principal motivo para ele sair", afirmou, destacando o "regresso a casa" do avançado.

"Se pensarmos bem, Ronaldo tem a sua própria lógica. Está de volta a casa. O Manchester United lançou-o, e agora vai encerrar a carreira ou aproveitar da melhor maneira um pôr do sol esplêndido. A verdade é conhecida apenas pelos envolvidos [no negócio]. Acho que Ronaldo no Manchester United é um final feliz".

Questionado acerca das mais valias que Ronaldo ainda pode trazer numa competição de alto nível, o ex-treinador italiano sublinhou a sua "motivação": "Penso que está muito motivado. Sabe que está no fim da carreira, e imagino que queira terminar da melhor maneira. O horizonte é, nesta altura, limitado", rematou.

A carregar o vídeo ...
Foi assim que Ronaldo foi recebido em Old Trafford quando lá voltou como adversário: como será agora?
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas