Antiga figura do Manchester United diz que português "salvou" os red devils frente à Atalanta
Rio Ferdinand mostrou-se completamente rendido a Cristiano Ronaldo no final da partida entre Atalanta e Manchester United, onde o avançado português bisou e permitiu que os red devils não saíssem de Bérgamo sem, pelo menos, um ponto.
No final do encontro, em declarações à 'BT Sport', o antigo internacional inglês e figura forte do Manchester United, destacou a capacidade do craque luso fazer golos nos momentos mais decisivos dos jogos, independentemente do seu local, da equipa adversária e do minuto de jogo.
Relacionadas
"As pessoas dizem que [Cristiano Ronaldo] não trabalha duro o suficiente, mas ele faz a coisa mais difícil do jogo - marcar golos. E é precisamente nesse momento crítico do jogo que ele se destaca - em qualquer país, em qualquer estádio, a qualquer momento", começou por dizer Rio Ferdinand, alertando Ole Gunnar Solskjaer de seguida.
"Se o United tiver o mesmo desempenho que teve na segunda parte contra o Manchester City, vão levar três, quatro, cinco golos. A intensidade não estava lá. Olhas para os jogadores dentro de campo e perguntas-te: 'Eles estão mesmo a jogar'? Cristiano Ronaldo salvou o United na segunda parte", concluiu.
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos