Antigo jogador inglês não concorda com quem criticou o avançado português por ter escolhido o Al-Nassr para prosseguir a carreira
Rio Ferdinand, antigo defesa inglês que foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, apontou o dedo a quem criticou o internacional português por ter escolhido o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para prosseguir a carreira.
"Foi bom ver David Beckham, Frank Lampard, Wayne Rooney, Steven Gerrard, todos a irem para os Estados Unidos. Uma estratégia para terminarem as carreiras, ganharem bom dinheiro numa Liga que não é tão agressiva. Eles mereceram", começou por referir o ex-jogador no seu podcast 'Vibe with five'.
Relacionadas
Ferdinand reforçou a ideia ao considerar que não faz sentido criticar esta opção de CR7 quando se aplaudiu quem rumou aos Estados Unidos.
"Por ser a Arábia Saudita já é uma vergonha e uma infelicidade. Deixem Cristiano Ronaldo ir e desfrutar. Todos os países do mundo têm os seus problemas. Os Estados Unidos têm menos problemas que a Arábia Saudita? Porque dizem que é bom para os jogadores que vão para a América. Devem tratar todos de forma idêntica", frisou.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'