Antigo jogador inglês não concorda com quem criticou o avançado português por ter escolhido o Al-Nassr para prosseguir a carreira
Rio Ferdinand, antigo defesa inglês que foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, apontou o dedo a quem criticou o internacional português por ter escolhido o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para prosseguir a carreira.
"Foi bom ver David Beckham, Frank Lampard, Wayne Rooney, Steven Gerrard, todos a irem para os Estados Unidos. Uma estratégia para terminarem as carreiras, ganharem bom dinheiro numa Liga que não é tão agressiva. Eles mereceram", começou por referir o ex-jogador no seu podcast 'Vibe with five'.
Relacionadas
Ferdinand reforçou a ideia ao considerar que não faz sentido criticar esta opção de CR7 quando se aplaudiu quem rumou aos Estados Unidos.
"Por ser a Arábia Saudita já é uma vergonha e uma infelicidade. Deixem Cristiano Ronaldo ir e desfrutar. Todos os países do mundo têm os seus problemas. Os Estados Unidos têm menos problemas que a Arábia Saudita? Porque dizem que é bom para os jogadores que vão para a América. Devem tratar todos de forma idêntica", frisou.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS