Presidente dos merengues aborda ainda uma possível contratação de Mbappé
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e da Superliga Europeia, esteve presente durante a noite de segunda-feira no programa 'El Chiringuito', onde aproveitou para falar pela primeira vez sobre o anúncio oficial da nova competição europeia de clubes e outros temas que andam na ordem do dia no clube da capital espanhola. O possível regresso de Cristiano Ronaldo, a contratação de Mbappé e a renovação de Sergio Ramos foram alguns desses temas.
"Messi e Cristiano Ronaldo são muito bons jogadores. Mas o Cristiano Ronaldo regressar? Não. Tem contrato com a Juventeus, já não tem qualquer sentido [o seu regresso]. Gosto muito dele, deu-nos muito, mas já tem sentido", começou por dizer o líder máximo dos merengues, sobre o capitão da Seleção Nacional.
Relacionada
Já sobre Sergio Ramos, Florentino Pérez assumiu que a renovação de contrato com o defesa-central espanhol não vem de vento em popa. "Também gosto muito dele, mas estamos numa situação má e ninguém dá dinheiro. Temos de ser realistas, estamos todos muito mal. Não digo que Sergio Ramos não continue. Neste momento estamos a ver como fechamos o ano e depois vê-se. Estamos a falar com muitos jogadores e alguns deles baixaram os salários de forma voluntária", atirou.
Kylian Mbappé também foi tema de conversa. O jovem internacional francês do Paris SG tem os olhos dos tubarões europeus, mas para já parece não entrar nas contas do Real Madrid para a próxima temporada.
"Hoje ia com a minha máscara e oiço 'assina com o Mbappé'. Que digo? Continuo tranquilo... A verdade é que ele é um jogador muito bom. O Real Madrid precisa de uma mudança. Não estou a falar do Mbappé. A verdade é que não falei com ele. Posso garantir que não falo com ele há anos. Tudo o que sei é do que li em jornais", concluiu.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque