Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Por isso, acho que a única coisa que o clube e o Cristiano podem fazer é reunirem-se nesta próxima semana e terminar o relacionamento."
Seguir Autor:
Gary Neville é favorável ao fim da relação entre Cristiano Ronaldo e Manchester United. O antigo internacional inglês começou por deixar críticas à forma como CR7 se comportou no encontro com o Tottenham, recusando entrar em campo e rumando ao túnel de Old Trafford.
"Tem sido uma semana difícil para o Ten Hag, com toda a gente a escrutinar a sua relação com o Ronaldo, mas devo dizer que não lhe restou outra opção. Foi a segunda vez que o Cristiano Ronaldo deixou Old Trafford no seu carro antes dos companheiros de equipa irem para o balneário. Devo dizer, do ponto de vista de balneário, que é algo inaceitável", sustentou o comentador da Sky Sports e antigo colega de equipa do português nos red devils.
Relacionadas
Neville considerou que a equipa é, neste momento, melhor sem o capitão da Seleção Nacional. "O problema maior neste momento é o porquê do Cristiano Ronaldo ter de ser lançado na equipa. Ele não está ao nível do grande jogador que foi. O Manchester United joga melhor sem o Ronaldo e o Ten Hag sabe isso", sublinhou o antigo lateral-direito do clube de Manchester.
Para Neville, o que deverá ser feito é acabar com o vínculo entre as duas partes. "Por isso, acho que a única coisa que o clube e o Cristiano podem fazer é reunirem-se nesta próxima semana e terminar a relação. Acho que o Cristiano é um jogador muito bom e tem também uma personalidade grande e o clube tem de seguir em frente", frisou.
Médio ganês lembrou ainda o dia em que teve de mentir por causa do craque luso
Sporting, Manchester United e Juventus também felicitaram o craque português pelo 41.º aniversário
Pedro Sousa, diretor executivo da CM Rádio, faz ponto de situação do futuro do capitão da Seleção
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação