Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo lateral inglês dos red devils considera que a equipa esteve menos bem em certos momentos do jogo
Seguir Autor:
A exibição de Cristiano Ronaldo este sábado na vitória do Manchester United frente ao Tottenham (3-2), em que apontou um hat trick, não deixou ninguém indiferente. Gary Neville, antigo lateral dos red devils, deixou muitos elogios ao internacional português vincando, ainda assim, que a equipa teve momentos "menos bons".
"Foi um jogo algo estranho em certos momentos da segunda parte, mas obviamente que o Cristiano foi sensacional. Uma grande resposta depois do fraco encontro do último fim de semana, e também à situação que viveu no jogo com o Manchester City, em que parece que ficou de fora por lesão", começou por dizer o inglês à 'Sky Sports'.
Relacionadas
E prosseguiu, falando da exibição da equipa: "Não foram muitos bons, é preciso dizer. Mas houve momentos que foram mágicos e os adeptos estão extasiados por terem visto o que viram do Ronaldo: sentem que foi algo especial. Mas em termos de exibição, se o Tottenham marcasse um golo ao cair do pano... os adeptos iriam para casa a pensar: 'O quão maus fomos hoje?'".
Porém, Neville assumiu que o internacional português fez toda a diferença. "Mas há alturas em que acontecem grandes momentos, e o grande jogador apareceu para mandar os adeptos contentes para casa".
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final