Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nouf bin Ahmed promete acionar todos os mecanismos legais
Seguir Autor:
O polémico gesto de Cristiano Ronaldo no final do último encontro que disputou pelo Al Nassr, como se adivinhava, está a fazer correr muita tinta na Arábia Saudita. E agora, de acordo com a imprensa espanhola, há até quem peça a deportação do internacional português.
Tudo começou com um 'tweet' da advogada Nouf bin Ahmed, que rapidamente se espalhou pelas redes. "É considerado um delito de desonra pública e é um dos crimes que supõe uma consequente detenção e deportação, se for cometido por um estrangeiro", anunciou a advogada especialista em Direito Internacional, depois de garantir que vai fazer queixa às autoridades competentes.
Em território saudita o caso tem sido abordado nos mais diversos fóruns e o comentador Mohamed al Anzi, presença habitual no popular programa desportivo "Action ya Dawri', destacou que fontes do clube saudita alegam que tudo se deveu a um golpe forte que Ronaldo recebeu nessa zona do corpo durante o jogo.
Backlash on Saudi twitter against Ronaldo and calls for his deportation after this seemingly obscene gesture https://t.co/l8Rf0Z4EV3
— Samer Al-Atrush (@SameralAtrush) April 19, 2023
Avançado português abriu o marcador diante do Al Fateh
Depois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Empresa especializada em soluções de recuperação física e performance vai trabalhar com os leões
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou