Diário 'Marca' avança com o único cenário possível para CR7 ingressar nos colchoneros e fazer par com João Félix
Cristiano Ronaldo faz esta quinta-feira manchete em Espanha. O craque português, que está de saída do Manchester United depois de um regresso que ficou aquém das expectativas em termos coletivos, surge hoje na capa do jornal 'Marca' colocando-se novamente em cima da mesa uma possível transferência de CR7 para o Atlético Madrid, onde poderia fazer dupla com o compatriota João Félix no ataque.
De acordo com o diário espanhol, o francês Antoine Griezmann "é a chave" para o clube abrir as portas a Cristiano Ronaldo. Contudo, segundo a mesma fonte, o internacional gaulês, de 31 anos, não tem a intenção de sair do clube. Uma saída que também não será desejo do treinador Diego Simeone.
Relacionadas
Recorde-se que esta terça-feira, o presidente do Atléti, Enrique Cerezo, assumiu ser "praticamente impossível" Cristiano Ronaldo reforçar o terceiro classificado da última edição do campeonato espanhol. "Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que venha para o Atlético Madrid", disse o líder dos colchoneros, em declarações ao 'El Partidazo de Cope'.
Ainda hoje, durante o particular contra o Numancia, os adeptos do Atlético Madrid mostraram-se contra a contratação do craque português.
#LaPortada 'Griezmann es la llave para Cristiano' pic.twitter.com/GjfMRF1CpE
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia