Avançado português da Juventus continua a fazer história
Os 35 anos são só mesmo no bilhete de identidade e Cristiano Ronaldo continua a fazer história. Esta segunda-feira, o internacional português estabeleceu mais dois recordes com o bis decisivo que garantiu o triunfo (2-1) da Juventus diante da Lazio e deixou a equipa de Turim cada vez mais perto de renovar o título.
O avançado tornou-se não só no jogador mais rápido a atingir a marca dos 50 golos na Serie A como também no primeiro jogador da história do futebol a apontar pelo menos 50 golos nas três principais ligas europeias: italiana, espanhola e inglesa.
Relacionadas
Com o bis desta noite CR7 atingiu os 51 golos com a camisola da Juventus na Serie A, depois dos 84 tentos apontados ao serviço do Manchester United na Premier League e dos 311 pelo Real Madrid na La Liga.
Além destes registos históricos, Cristiano 'colou-se' a Ciro Immobile - avançado da Lazio, que hoje também marcou -, no topo dos melhores marcadores da liga italiana (ambos com 30 remates certeiros) e fica a 4 de igualar Robert Lewandowski (Bayern Munique) na corrida à Bota de Ouro.
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais