Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista ao canal 'Alkass', Sofiane Boufal recordou eliminação de Portugal no Mundial'2022
Seguir Autor:
Sofiane Boufal, extremo internacional marroquino do Al-Rayyan, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao canal 'Alkass', onde assumiu preferir Lionel Messi a Cristiano Ronaldo e recordou a eliminação de Portugal, aos pés de Marrocos, nos quartos de final do Mundial'2022, que levou CR7 às lágrimas.
"Com todo o respeito que tenho por ele, mas gostei de ver Cristiano Ronaldo chorar. Melhor ser ele do que nós", disse o futebolista de 29 anos, colocando-se do lado do argentino no debate pelo 'título' de melhor jogador de todos os tempos. "Prefiro Messi a Ronaldo e o clube que eu desejo jogar é o Barcelona."
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos