Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Tuttosport' diz que clube francês está pronto a fazer nova investida pelo jogador da Juventus
Seguir Autor:
Não há mercado de transferências que passe em que Cristiano Ronaldo não seja assunto. Este verão, voltou a falar-se de uma possível saída do internacional português da Juventus com o PSG a 'espreitar' a oportunidade mas a Vecchia Signora deu uma nega aos franceses e o facto é que CR7 continua a somar em Itália. No entanto, e segundo o Tuttosport, o PSG estará disposto a uma nova 'ofensiva'.
Escreve a publicação que o campeão francês estará pronto a avançar com nova proposta para garantir o avançado, mas Ronaldo não estará para já muito recetivo a esta mudança, tudo dependendo, segundo o Tutttosport, da necessidade de Agnelli ter de fazer cortes no plantel.
Relacionadas
Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional - que esta noite defronta a França, precisamente em Paris em jogo para a Liga da Nações (19H45) - é o jogador mais bem pago da Serie A, com um salário de 31 milhões de euros.
Extremo do Betis elogia CR7
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão do Al Nassr marcou na importante vitória (2-0) frente ao Al Ahli
Foi a 20.ª vitória consecutiva da equipa de Jorge Jesus em todas as competições
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela