Médio do Boavista não chegou a fazer qualquer jogo oficial ao lado do português nos merengues mas não esqueceu os treinos
Javi García não chegou a fazer qualquer jogo oficial ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Isto porque o médio, que atua agora no Boavista, representava o emblema espanhol quando o agora jogador do Manchester United foi contratado no verão de 2009, mas acabou por sair para o Benfica pouco depois. Ainda assim, o internacional espanhol assumiu que se impressionou quando viu o craque português treinar nos merengues.
"Nesse verão saí para o Benfica, mas ainda cheguei a treinar com Cristiano [Ronaldo]. Vai soar estranho, mas fiquei boquiaberto. Era inevitável. Penso que isso aconteceu a todos nós. Ele era um bicho e pensávamos: 'De onde veio este homem?'. Tinha uma facilidade em driblar, um movimento de pernas em espaços curtos... era maravilhoso", contou numa extensa entrevista ao diário 'As', na qual não esqueceu o Boavista e a cidade do Porto.
Relacionadas
"É uma cidade linda. Eu e a minha família estamos muito felizes. É menos caótica do que Lisboa, que tem muita gente e muitos carros. O Porto está mais familiar e agora, após a Covid-19, começamos a desfrutá-lo. Na segunda-feira defrontamos o Sporting", reconheceu o jogador de 35 anos.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos