Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luiz Gustavo explica como é jogar ao lado do craque português
Seguir Autor:
Luiz Gustavo, médio brasileiro do Al Nassr, admitiu que a presença de Cristiano Ronaldo na equipa torna as coisas mais difíceis para todos na formação saudita.
"Certamente a presença do Cristiano torna as coisas difíceis para nós, todas as equipas querem jogar contra ele da melhor forma possível, ele dá motivação a toda a gente", explicou o jogador de 35 anos, que passou por clubes como Bayern Munique e Marselha, em declarações à RT Arabic.
Relacionada
Mas embora CR7 possa motivar os adversários, Luiz Gustavo também reconhece que internamente o português traz vantagens. "A presença dele no Al Nassr dá uma grande vantagem ao grupo porque aprendemos com ele todos os dias, dadas as capacidades que ele possui, tanto técnica como fisicamente."
E prosseguiu: "O Cristiano Ronaldo foi criado para desafios e ele supera-os sempre. Toda a gente está expectante relativamente ao que ele possa fazer. Já marcou o seu primeiro golo e livrou-se dessa pressão."
Internacional portuguesa em entrevista a Record
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança
Equipa de Jorge Jesus estava a ganhar e a dominar, mas tudo mudou a com a expulsão do guardião Al Aqidi
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira