Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário do internacional português abordou tema após vitória da Juventus frente ao Cagliari
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo está na sua terceira temporada na Juventus e continua a ser uma das peças fundamentais da equipa italiana, mas recentemente rumores apontavam Paris como possível destino do internacional português. Ora, o empresário Jorge Mendes garante que até 2022 Turim é a 'casa' de Ronaldo, que continua imparável, tendo este sábado marcado mais dois golos na vitória da Juve frente ao Cagliari.
Relacionadas
Depois do diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, ter abordado o tema, tentando colocar um ponto final nos rumores da possível saída - "Posso assegurar que vai continuar, o futuro dele passa por aqui. Todos os dias surgem rumores sobre a saída para vários clubes. Não nos preocupa", garantiu - também Jorge Mendes comentou o futuro do internacional português - o único bianconero a marcar nos primeiros cinco jogos da liga numa época, desde 1994/95 - assegurando que Ronaldo vai cumprir contrato até ao fim com a Juventus.
"Já disse isso muitas vezes no passado e creio que já poucos têm dúvidas ainda: Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano Ronaldo não possa bater. Em breve será o jogador com mais golos da história a nível nacional e global", sublinhou Jorge Mendes em declarações citadas pelo 'Tuttosport'.
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais