Agente desfez-se em elogios ao astro português
Jorge Mendes falou, esta segunda-feira, sobre Cristiano Ronaldo e sobre a boa relação que, diz, mantém com o craque português. À margem da gala do CNID, na qual foi distinguido, o agente teceu grandes elogios a CR7, considerando-o mesmo o melhor da história.
"O Cristiano estará sempre no meu coração. É um jogador e pessoa especial para mim. Se pensasse, há anos, que podia ter um jogador com metade do valor dele, assinava por baixo. Todos nós, portugueses, devemos estar orgulhosos por termos tido e termos um jogador como ele. Sempre disse e vou repetir: foi e é o melhor da história, o melhor do Mundo, mesmo comparando com outros. Em períodos diferentes, diziam que era força e trabalho. É verdade que era trabalho e exemplo para os jovens, fez tudo o que poderia fazer um grande profissional, mas também era era virtuoso. Quando falavam do Ronaldinho e do Messi, o Cristiano tinha tudo. Era virtuoso, explosivo. Transformou-se numa máquina. Nunca pensaram no processo que o levou a ser o melhor da história", apontou, recusando comentar a saída para a Arábia Saudita.
Relacionada
"O Cristiano está onde está. A vida é assim. Está na Arábia e devemos estar todos super agradecidos ao Cristiano por tudo o que fez pelo futebol e por Portugal. É o maior embaixador de sempre de Portugal", referiu.
Equipa de Jorge Jesus soma quatro vitórias em outros tantos jogos
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Cristiano Ronaldo não saiu do banco de suplentes na goleada sobre o Jeddah, da 2.ª divisão, por 4-0
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal