Pascal Ferré, chefe de redação da revista francesa, diz que foi CR7 quem lhe fez a revelação
O prémio da Bola de Ouro, atribuído anualmente pela revista francesa 'France Football', é seguramente um dos momentos mais aguardados no mundo do futebol. A dois dias de ser divulgado o vencedor de 2021, Pascal Ferré, chefe de redação da prestigiada revista desportiva, falou aos meios de comunicação internacionais, onde fez algumas revelações sobre o prémio.
"É o sexto ano que sou responsável pelo prémio e até agora ainda não cometi um único erro. Não quero mentir, mas digo a todos os que telefonam que ainda não posso dizer o nome do vencedor porque os próprios vencedores, nem eles, sabem ainda. Não seria justo se o fizesse", assume o jornalista francês, em declarações citadas pelo jornal espanhol 'Marca'.
Relacionada
Quanto à divulgação do vencedor antes do tempo, Pascal Ferré assume que existe um secretismo absoluto sobre o tema até ao dia do anúncio. "Temos muito cuidado. O vencedor da Bola de Ouro é um grande segredo. Não creio que exista uma situação comparável no mundo do desporto. Luka Modric chorou como uma criança quando lhe liguei."
A fechar, uma revelação. De acordo com o chefe de redação da 'France Football', Cristiano Ronaldo já lhe confessou a sua maior ambição para o final da sua carreira futebolística: pendurar as chuteiras com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi. "Cristiano Ronaldo só tem uma ambição, que é retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi. Sei isto porque ele já mo disse."
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam