Pascal Ferré, chefe de redação da revista francesa, diz que foi CR7 quem lhe fez a revelação
O prémio da Bola de Ouro, atribuído anualmente pela revista francesa 'France Football', é seguramente um dos momentos mais aguardados no mundo do futebol. A dois dias de ser divulgado o vencedor de 2021, Pascal Ferré, chefe de redação da prestigiada revista desportiva, falou aos meios de comunicação internacionais, onde fez algumas revelações sobre o prémio.
"É o sexto ano que sou responsável pelo prémio e até agora ainda não cometi um único erro. Não quero mentir, mas digo a todos os que telefonam que ainda não posso dizer o nome do vencedor porque os próprios vencedores, nem eles, sabem ainda. Não seria justo se o fizesse", assume o jornalista francês, em declarações citadas pelo jornal espanhol 'Marca'.
Relacionada
Quanto à divulgação do vencedor antes do tempo, Pascal Ferré assume que existe um secretismo absoluto sobre o tema até ao dia do anúncio. "Temos muito cuidado. O vencedor da Bola de Ouro é um grande segredo. Não creio que exista uma situação comparável no mundo do desporto. Luka Modric chorou como uma criança quando lhe liguei."
A fechar, uma revelação. De acordo com o chefe de redação da 'France Football', Cristiano Ronaldo já lhe confessou a sua maior ambição para o final da sua carreira futebolística: pendurar as chuteiras com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi. "Cristiano Ronaldo só tem uma ambição, que é retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi. Sei isto porque ele já mo disse."
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa