Juventus quer Cristiano Ronaldo até aos 39 anos

Campeão italiano pretende ampliar por mais duas épocas o atual contrato do craque português

• Foto: Reuters

A Juventus pretende renovar com Cristiano Ronaldo por mais duas temporadas, ou seja, até 2024 (quando o futebolista tiver 39 anos), revelou este domingo o 'Tuttosport'. O atual vínculo do internacional português com o campeão italiano termina em 2022 mas Andrea Agnelli pretende manter a sua estrela por mais tempo.

Além do impressionante rendimento desportivo aos 35 anos, Ronaldo impulsiona a imagem da Juve por todo o lado, nomeadamente nas redes sociais - de acordo com o presidente, o clube será em breve o quarto no mundo com mais seguidores.

No atual contrato, Cristiano aufere 31 milhões de euros/época mas, segundo o jornal italiano, mais do que valores, na altura de as partes se sentarem à mesa será o projeto e a ambição a assumirem papel fundamental na decisão final.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0