Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irmã do craque português deixa mensagem nas redes sociais e fala em ingratidão
Seguir Autor:
Kátia Aveiro recorreu esta quarta-feira às redes sociais para, numa longa mensagem, sair em defesa de Cristiano Ronaldo - que ontem começou no banco na vitória diante da Suíça (6-1) -, frisando que só queria que o irmão voltasse para casa, sítio onde é "compreendido e abraçado".
Leia a mensagem de Kátia Aveiro na íntegra:
Relacionadas
"Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu. Por que será? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes).
E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto. Não aqui no Qatar, mas no meu país, no país dele… Mas triste mesmo.
E eu queria tanto.
Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizermos que está tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, já sofremos que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigada. Eu queria muito. Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigada".
Ver esta publicação no Instagram
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"