Treinador do Al Nassr elogiou o avançado, que bisou na vitória (3-0) sobre o Al Akhdoud
Luís Castro era um treinador satisfeito no final da partida desta sexta-feira, entre Al Nassr e Al Akhdoud, a contar para a 14.ª jornada da Liga saudita e que terminou com um triunfo por 3-0 da formação de Cristiano Ronaldo, Otávio e companhia. E foi precisamente sobre os dois internacionais portugueses que o técnico falou na conferência de imprensa realizada no Al-Awwal Park.
"O Cristiano é um jogador diferente. É o melhor do mundo, e quando se tem o melhor jogador do mundo tudo se torna mais fácil para nós. É estranho quando o Cristiano não marca, não quando marca", disse Luís Castro, quando questionado sobre a atuação do capitão, que foi novamente fundamental para o Al Nassr com mais um 'bis', o quinto esta temporada.
Relacionadas
Mas também Otávio foi elogiado. "Otavio nasceu para jogar futebol. Encontramo-lo em todo o lado no campo. Temos a sorte de ter um jogador do calibre do Otávio, que nos ajuda muito", atirou, antes de elogiar todo o grupo de trabalho: "A nossa equipa tem um bom grupo que resolve todos os problemas que temos. Admiro a coesão colectiva que temos na equipa. O nome não é tudo. O que é importante é o trabalho. Tenho jogadores com potencial, mas o potencial não representa o que é importante. O que é importante é o trabalho. Peço sempre aos jogadores que trabalhem para serem melhores do que ontem."
Sobre o jogo, Luís Castro assumiu que a sua equipa foi melhor do que o adversário. "Controlámos o jogo e fomos melhores do que o adversário, e vencemos com um bom resultado contra uma boa equipa. Ainda estamos muito longe do fim do campeonato. Perdemos 6 pontos no início, já conseguimos reduzir os pontos para a liderança, mas não olhamos para o campeonato sem olhar para quem está atrás de nós. O campeonato ainda é longo", terminou.
Com este triunfo, o Al Nassr pressiona o Al Hilal e fica a apenas um ponto da equipa de Jorge Jesus, que visita amanhã o Al Hazem.
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso