Mikael Silvestre recorda o que Gary Neville disse a Ferguson sobre Cristiano Ronaldo

Exibição do português no jogo em Alvalade deslumbrou os red devils

Mikael Silvestre recordou a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United, no verão de 2003. O antigo defesa contou, em declarações à revista FourFourTwo, que depois do particular que os red devils fizeram com o Sporting, Gary Neville pediu a Alex Ferguson que contratasse o português.

"A primeira vez que me cruzei com o Ronaldo foi em 2003, quando jogámos um particular com o Sporting. Na palestra antes do jogo o Ferguson falou de um jovem talento ao qual devíamos estar atentos. Ele não disse o nome, mas depois do encontro todos sabíamos quem ele era", contou o antigo defesa.

"Ele torturou o pobre John O’Shea no corredor esquerdo, mostrava velocidade, mudanças de direção com a bola... Nós pensámos 'hum, seria bom se este tipo vestisse a camisola do United'", prosseguiu.

"Depois do jogo o Gary Neville chegou ao balneário e atirou ao treinador 'assine com este miúdo'. Sir Alex apenas disse 'vamos ver o que se pode fazer'", acrescentou Silvestre. "Lembro-me que estava sentado no autocarro à espera de partir e ficámos mais tempo do que seria normal porque Sir Alex estava a falar com o Ronaldo e com o Sporting para ele vir para Old Trafford."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.