Craque português regressará em breve a Turim
Cristiano Ronaldo vai afinal ficar na Madeira mais uns dias e, afinal, não viajará já amanhã para Turim, ao contrário do que tínhamos noticiado. O craque da Juventus tem estado com a família na sua terra natal nas últimas semanas, em confinamento, depois do surto de covid-19 em Itália e, posteriormente, também em Portugal. Agora, com o regresso gradual de todas as atividades em perspetiva, o avançado voltará em breve a Itália.
Recorde-se que ontem o primeiro-ministro transalpino anunciou o plano de desconfinamento no país. No que respeita ao desporto, os atletas poderão recomeçar os treinos daqui a precisamente uma semana (4 de maio), ainda que de que forma individual e cumprindo todas as normas de distanciamento social.
Relacionadas
Já os treinos em equipa irão arrancar a 18 de maio, com a perspetiva de reiniciar a Serie A no início de junho - muito provavelmente com jogos à porta fechada.
(Notícia corrigida às 18h00)
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Treinador do Al Nassr advoga ser a altura certa para o astro descansar
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Equipa de Jorge Jesus soma quatro vitórias em outros tantos jogos
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas