Ex-defesa-central recordou um episódio entre o português e Ruud Van Nistelrooy durante um treino no Man. United
Não é novidade que Ruud Van Nistelrooy e Cristiano Ronaldo tinham uma relação tensa quando representavam o Manchester United. Depois do episódio em que o português acabou a chorar e do treino em que o holandês mandou CR7 ir para o circo, eis que Rio Ferdinand volta a retirar do baú de lembranças mais um momento 'quente' entre os dois antigos jogadores dos red devils.
"Foi um ano louco no United, o ambiente nos treinos podia aquecer num abrir e fechar de olhos. Havia sempre muita testosterona no ar, creio que seja assim em todos os clubes. Eu não era muito de me meter em problemas e discussões, mas passava a maior parte do tempo a gritar nos treinos", começou por contar o ex-internacional inglês, em declarações ao canal de YouTube 'Vibe with Five'.
Relacionadas
"Uma vez houve um episódio com Ruud Van Nistelrooy. Pontapeou o Cristiano Ronaldo um par de vezes e magoou-o na zona do Tendão de Aquiles. Quando o Ruud estava com a bola, dei um 'sprint' e entrei forte nele. E disse: 'Que estás a fazer? Porquê que o pontapeaste?'. Ruud levantou-se e os restantes jogadores tiveram de intervir. No final não se passou nada. Era a minha maneira de estar nos treinos. Pensei: 'É um miúdo, deixa-o em paz. Que estás a fazer?' Ruud era um animal, um jogador brutal, o melhor rematador com quem já joguei", vincou.
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos