Juventus perdeu a final da Taça de Itália frente ao Nápoles
O Nápoles venceu a Taça de Itália ao derrotar a Juventus nos penáltis (0-0, 4-2) e Cristiano Ronaldo assinou uma exibição cinzenta. A imprensa italiana assinalou de imediato o mau desempenho do craque português mas a análise do jornal 'La Gazzetta dello Sport" é particularmente dura, considerando mesmo que "foi o pior da final".
"Reclama privilégios de avançado centro, incluindo o direito inabalável de rematar sempre que tem a bola mas não se dá conta de que já não está no Real Madrid. Y que Dybala não é Benzema (nem sequer Higuaín). E se arrisca a ficar triste. Nos penáltis: teria que ficar para último para celebrar?", pode ler-se.
Relacionadas
Foi a primeira vez na carreira que perdeu duas finais seguidas a nível de clubes: a de ontem juntou-se à da Supertaça, frente à Lazio, em dezembro de 2019.
No final do jogo, Sarri comentou o jogo e a exibição de CR7. "É um desapontamento. Mas neste momento torna-se difícil fazer muito melhor porque não estamos em forma. O Cristiano não foge a esta realidade, falta-lhe velocidade para fazer aquilo que melhor sabe. Nada dissemos no balneário após a derrota. Como estamos zangados, o melhor é ficarmos calados. Falamos amanhã...", afirmou o técnico da Juventus.
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Treinador do Al Nassr advoga ser a altura certa para o astro descansar
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Equipa de Jorge Jesus soma quatro vitórias em outros tantos jogos
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029