«Para abrir o jornal nacional»: Ronaldo previu de manhã o que iria fazer no jogo com a Lituânia

Uma clara resposta às recentes críticas de que tem sido alvo ao serviço da Juventus

• Foto: Reuters

A noite de quinta-feira pertenceu por completo a Portugal e a... Cristiano Ronaldo. O capitão da Seleção Nacional assinou uma exibição de luxo ao contribuir com um hat trick para a goleada frente à Lituânia. Curiosamente, de manhã, numa curta declaração à comunicação social durante o passeio da equipa, CR7 previu o que iria fazer horas depois.

“Para abrir o jornal nacional: o capitão está bem. Aliás, não está bem, está muito bem”, prometera, numa clara resposta às recentes críticas de que tem sido alvo ao serviço da Juventus. “O saldo é sempre positivo”, acrescentou, bem-humorado.

Das imediações da unidade hoteleira para o Estádio Algarve, os cerca de 20 mil espectadores vibraram com (mais) uma noite mágica de CR7, tanto que dois... não aguentaram.

Primeiro, aos 72 minutos, um fã trajado com as cores da Juventus invadiu o campo para tirar uma fotografia com o craque. Apesar da intervenção dos seguranças, lá conseguiu e abandonou o relvado visivelmente emocionado. Pouco depois, foi a vez de uma criança com o cachecol de Portugal saltar (literalmente) para o colo do capitão, com quem trocou um abraço.

Já no final do jogo, através das redes sociais, o camisola 7 enalteceu a exibição. “Boa vitória, equipa! Estamos a um passo do apuramento”, escreveu. 

Ronaldo prega susto a casal espanhol que gravava passeio da Seleção

Por Armando Alves e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.