Treinador da Roma diz que a sua equipa não cometeu qualquer erro no lance do golo do português
Cristiano Ronaldo marcou, deu a vitória (2-0) à Juventus sobre a Roma, em jogo da 21.ª jornada da Serie A, e tornou-se no melhor marcador de sempre da história do futebol. O português aproveitou uma bola à entrada da área da equipa orientada por Paulo Fonseca e, de pé esquerdo, atirou para o fundo das redes defendidas por Pau López.
No final da partida, o treinador português da Roma elogiou a prestação da sua equipa, que sofreu o primeiro golo sem cometer qualquer erro defensivo. "Se olharem para as estatísticas, tivemos mais remates, mais cantos, mais posse de bola, mais passes, mas foi a Juventus quem marcou golos. É por isto que Ronaldo é o melhor do Mundo porque ele consegue marcar golos de qualquer sítio. Não cometemos um único erro nesse lance: foi simplesmente Ronaldo", começou por dizer em declarações à 'Sky Sport Itália'.
Relacionadas
Elogios à sua equipa
"Quero elogiar a prestação da equipa. Mostramos coragem de vir aqui jogar o nosso futebol, forçando a Juventus a ter de defender em número frente à sua grande área."
Regresso de Dzeko após discussão com o técnico
"O Dzeko estava pronto para jogar, não começou de início porque eu assim quis. Borja Mayoral trabalhou muito para a equipa hoje, mas essa foi a minha decisão e voltaria a tomá-la."
"Não há vitórias moralizadoras"
"Conseguimos chegar ao último terço várias vezes, mas o último passe nem sempre foi o melhor. Tivemos muitas meias oportunidades e alguns erros. Não há vitórias moralizadoras no futebol, mas estou orgulhoso dos meus jogadore, mostraram coragem e um grande carácter hoje", terminou.
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils