Pequeno Ronaldo queria jogar no palco dos grandes

Bölöni não lhe fez a vontade e o Sporting perdeu em Milão em 2002

• Foto: Miguel Barreira

Início da temporada 2002/03. O Sporting disputava a pré-eliminatória da Liga dos Campeões diante dos italianos do Inter. Na primeira mão, em Alvalade, os leões não tinham ido além de um empate a zero.

Seguia-se o jogo em Milão e Bölöni optou por deixar o jovem Cristiano Ronaldo de fora do encontro, ao contrário do primeiro jogo, onde o avançado entrou durante a segunda metade.

O Sporting acabou por perder por 2-0 e ser eliminado da prova. Apesar da derrota e de não ter sido opção, Ronaldo preferiu elogiar a prestação dos colegas que jogaram, apesar de admitir que queria ter alinhado em San Siro.

"Gostaria de ter jogado, mas o treinador não me quis lançar. Tenho de respeitar isso. Seja como for, os que estiveram dentro do campo jogaram bem", frisou o português, então com 17 anos.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.