Pirlo lamenta ausência de Cristiano Ronaldo frente à Atalanta: «É o nosso 'matador'»

Treinador da Juventus sublinha importância do '7': "Não marcou 25 golos por acaso", atirou

• Foto: Action Images

A temporada da Juventus não está a correr como era planeado e com a ausência do 'matador' fica tudo mais difícil. Quem o diz é Andrea Pirlo, treinador da 'Vecchia Signora', que lamentou a ausência de Cristiano Ronaldo na derrota (0-1) de hoje frente à Atalanta, equipa que luta juntamente com os bianconeri por uma vaga na Champions. O avançado português não foi selecionado para o encontro devido a algum desgaste físico.

"Cristiano Ronaldo não marcou 25 golos por acaso. Ele é o nosso 'matador', mas mantivemos bem a bola apesar de ele não ter estado em campo. Ele adapta-se muito bem a este tipo de jogos porque ele é um campeão e é normal que se sinta a sua falta porque fica sempre a faltar aquele finalizador na zona de penálti", começou por dizer o técnico italiano, afirmando o resultado final deveu-se muito à falta de eficácia da equipa.

"Nós tivemos as nossas chances hoje, não tiramos proveito e depois um lance acabou por ditar o resultado final", terminou.

Com este resultado, a Juventus desceu até ao quarto lugar da Serie A, com 62 pontos, tendo sido ultrapassada pela Atalanta, que agora é terceira classificada.

De sublinhar ainda que esta derrota que coloca em risco a presença na 'Vecchia Signora' na fase de grupos da Champions na próxima temporada, uma vez que Nápoles e Lazio (5.º e 6.º, respetivamente) estão 'à perna' dos atuais octacampeões italianos.

Por Sérgio Magalhães
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas