Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio francês rendido ao desempenho do avançado, que fez um hat-trick no triunfo dos red devils sobre o Tottenham
Seguir Autor:
Paul Pogba foi o primeiro jogador do Manchester United a reagir ao triunfo (3-2) dos red devils sobre o Tottenham. O médio internacional francês elogiou Cristiano Ronaldo, que este sábado apontou um hat-trick diante dos spurs, sublinhando que o avançado português "fez o que melhor sabe" e assumindo que o mesmo "nunca foi um problema" para a equipa.
"Foi um jogo lindíssimo e uma magnífica reação da nossa parte. Nós conseguimos magoá-los nos momentos certos do jogo e o Cristiano [Ronaldo] fez aquilo que melhor sabe fazer. Ele nunca foi um problema. Quando tens o melhor avançado da história do futebol na tua equipa ele nunca pode ser o problema. Hoje, a exibição dele, assim como de toda a equipa, foi brilhante", atirou, em declarações citadas pela BBC Sports.
Relacionadas
"Cristiano Ronaldo foi brilhante. Acho que era tudo o que precisávamos hoje - de uma reação. Marcámos golos muito bons. Mesmo quando sofremos, voltámos e marcámos outra vez. Hoje, a mentalidade da equipa estava lá. Todos conhecem o Cristiano - não há necessidade de falar sobre ele. Isto é o que ele faz. Não jogou no último jogo, mas volta e marca três golos. Estamos todos muito felizes", atirou, agora em declarações à 'Sky Sports'.
Paul Pogba assume que o triunfo frente ao Tottenham dá "incentivo" à equipa para lutar pelos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada. "A vitória de hoje foi um incentivo. Precisávamos dela para irmos outra vez à procura dos quatro primeiros lugares, que tanto queremos. Era contra um adversário direto nessa luta, por isso creio que foi uma vitória muito boa e um desempenho bom da nossa parte", concluiu.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final