Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente da Juventus, considera que contratar o craque português "foi um erro"
Seguir Autor:
O antigo presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, admitiu que vê com bons olhos a saída de Cristiano Ronaldo da Vecchia Signora neste mercado de transferências.
"Sempre fui sincero: contratar o Cristiano foi um erro. Era impossível recuperar o investimento e assim foi. Quando ele entrou na equipa deu a sua contribuição. Continua a ser um grande jogador, mas tenho que ser honesto: quanto mais cedo o Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para o clube", assumiu numa entrevista à 'SerieANews.com'.
Relacionadas
Gigli, presidente da Juventus entre 2006 e 2009, foi mais longe e admitiu que para ele o melhor cenário neste mercado de transferências seria "renovar com o Dybala e vender o CR7", embora acredite que "Cristiano vai ficar na Juventus por mais um ano", visto que uma transferência como esta não é fácil "acontecer em poucos dias".
"Tenho a esperança que o Allegri saiba utilizá-lo como fez com a Udinese. Ou seja, usá-lo com inteligência enquanto o jogo está em andamento. O Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus. O ataque trabalha muito bem em conjunto e consegue fazer coisas excelentes ao jogar sem ele", concluiu.
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos