Selecionador Nacional comentou o marco do internacional português
Cristiano Ronaldo estreou-se há 20 anos na Seleção Nacional e Roberto Martínez não tem dúvidas de que é um feito único no futebol.
"Acho que há muitos jogadores que podem ganhar títulos e ter muitas memórias, mas 20 anos de associação com a seleção e ter 200 partidas é uma conquista única no futebol mundial. Um legado que somente o Cristiano pode ter", referiu o selecionador nacional, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.
Relacionadas
Em relação à presença de Cristiano Ronaldo na formação portuguesa, Roberto Martínez não parece querer abdicar do atleta, apesar dos 38 anos: "Ter um jogador com experiência de 20 anos na Seleção dá uma oportunidade para retirar o melhor de cada jogador e aportar um nível de trabalho e qualidade que é único. Ter um jogador com 200 internacionalizações é um caso único no futebol mundial e isso dá uns níveis únicos para o balneário", admitiu.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos