Craque recebeu a sua quinta Bola de Ouro
Cristiano Ronaldo afirmou continuar com os níveis de motivação no máximo. O português igualou esta quinta-feira Lionel Messi com cinco Bolas de Ouro mas, mais do que ultrapassar o argentino, CR7 quer superar-se a si próprio.
"Ultrapassar Messi? Não é que pense muito nisso, mas a nível subconsciente talvez. A minha motivação sou eu próprio, é contra mim que luto. Mas queremos sempre ser os melhores, ganhar troféus e temos de lutar por isso. Quando acordo de manhã estou motivado para ir para os treinos. Mas sabes que as coisas mudam rapidamente. Um dia estamos motivados e no dia seguinte podemos pensar que não queremos continuar", referiu.
Relacionada
O avançado do Real Madrid abordou depois o final da carreira, que ainda está longe: "Isso há de acontecer um dia. Não estou preparado para isso agora, mas certamente há de chegar o dia. Não me preocupo muito com isso, para já gozo o momento. Sinto-me em forma e vamos ver o que o futuro nos reserva".
Questionado sobre se um dia vai abraçar a carreira de treinador, Ronaldo respondeu assim: "Hoje não me vejo como treinador, mas as coisas mudam. Há 10 anos talvez dissesse que não ia estar aqui a fazer entrevistas. Tenho muitos projetos para o futuro, quando concluir a minha carreira. No futuro quero ser várias coisas, mas treinador não está na minha mente".
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Capitão da Seleção Nacional pode escrever, já esta noite, em Alvalade, mais uma bonita página na carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo