Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque lançou um olhar sobre a sua carreira: "Eu não persigo os recordes. Eles é que me perseguem", atirou
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo assinalou esta terça-feira, através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, o feito de ter ultrapassado Pelé e ter-se tornado no maior goleador da história do futebol mundial.
"Desde o primeiro dia que sempre me dediquei ao máximo, sempre tentei ouvir os meus companheiros de equipa e os jogadores mais experientes. Desde o início que senti que era uma criança diferente, uma criança especial. Nada é possível sem serem feitos sacrifícios", começou por dizer o internacional português e avançado da Juventus.
Relacionadas
"Tudo o que eu fiz e ainda faço é porque eu sou um apaixonado [por futebol]. Os números não mentem, se observarem, o meu nível nos meus últimos 15 anos tem sido quase sempre o mesmo. Paixão, dedicação e trabalho. Ter talento já não é suficiente", continuou, dedicando também parte do seu sucesso aos companheiros de Seleção.
"Isto é para todos os meus companheiros, o meu treinador, para Portugal, para os adeptos, para os emigrantes. Estou tão feliz. São momentos que eu não posso descrever, é algo inacreditável na minha carreira", assume, terminando: "Eu não persigo os recordes. Eles é que me perseguem."
Ver esta publicação no Instagram
Inglês surge como um dos favoritos a suceder a Ruben Amorim no comando técnico dos Red Devils de forma interina até ao final da época
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado