Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque português dá a entender que não voltará a jogar no Velho Continente
Seguir Autor:
Numa altura em que se fala de uma cláusula no contrato que permitiria a Cristiano Ronaldo reforçar o Newcastle caso os magpies se apurem para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo garantiu que o seu trajeto no Velho Continente está feito.
"Sinto-me bem, orgulhoso desta grande decisão na minha carreira e vida. O meu trabalho está feito na Europa, ganhei tudo e joguei nos melhores clubes, agora é um novo desafio. Ainda bem que o Al-Nassr me deu esta oportunidade. É um desafio e sinto-me feliz e muito orgulhoso", disse CR7 na apresentação como jogador do Al-Nassr, onde explicou a sua decisão com vários fatores: "Para desenvolver o clube e o país. Sei o que quero e o que não quero. É uma boa oportunidade para ajudar a melhorar tantas coisas."
Relacionadas
O craque português garantiu ainda que a família está "feliz" com esta ida para a Arábia Saudita: "A minha família está feliz também. Quando tomei decisão eles apoiaram-me, especialmente os meus filhos e a minha mulher. A receção ontem foi tremenda, sinto-me bem aqui, têm sido amáveis comigo e com a minha família."
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1