Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português está preocupado com o futuro dos filhos
Pai de quatro filhos (há que diga que vem um quinto a caminho...) Cristiano Ronaldo explicou na entrevista que deu à TVI que está preocupado com o futuro dos filhos.
"Tento não pensar demasiado neste mundo que vivemos, que não gosto muito, vou ser sincero. Este mundo de redes sociais, de telemóveis, internet... Tento adaptar-me como pai ao mundo real, tento incutir a minha experiência nos meus filhos, principalmente no Cristiano, que é o mais velho", contou.
Relacionadas
Cristianinho que sentiu a mudança da família para Turim. "A Gio é como eu, pensa como eu, gosta de desafios, foi fácil para ela. Para o Cristianinho, foi mais difícil, já tinha muitos amigos em Madrid... Eu já o andava a preparar há uns meses. E ele percebeu que podia surgir a ideia de o pai sair do Real Madrid, os amigos da escola falavam nisso. Ele é um pouco tímido, eu em miúdo também era assim..."
Capitão do Al Nassr marcou na importante vitória (2-0) frente ao Al Ahli
Foi a 20.ª vitória consecutiva da equipa de Jorge Jesus em todas as competições
Capitão da Seleção Nacional pode atingir esta quarta-feira os 100 golos na liga saudita
Giorgio Barone, antigo responsável pela dieta do capitão da Seleção Nacional, falou sobre alguns dos hábitos do mesmo
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela