Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português confessou-se à ITV
Seguir Autor:
Em entrevista à ITV, Cristiano Ronaldo assumiu que apenas confia totalmente em quatro pessoas, ainda que tenha optado por não revelar as suas identidades, pois confirma "ser injusto".
"A 100 por cento só confio em quatro pessoas. Não digo quem são, mas só tenho confiança total nessas pessoas. É suficiente para mim. Não penso muito nisso", confessou o avançado português.
Relacionadas
Ser o melhor
"É aborrecido para ser honesto. Há uma parte que é fantástica, porque sou famoso, marco golos e ganho troféus. Mas depois de 10 anos, já vês a coisa de outra maneira. Tens uma família e queres ter privacidade. E eu não tenho isso há 10 anos. Não vou chorar por causa disso, mas não poder sair de casa é complicado. Os meus filhos ficam nervosos, a minha namorada também. Não podes meter a mão no nariz, mas agora é tarde para mudar…"
Messi
"Sinto-me feliz quando acham que sou o número 1. Acho que sou bom mas a minha maior força é a minha mente. Os números não mentem. O meu nível é sempre o mesmo, por isso a base é esforço, dedicação. O talento sozinho já não chega. Tens de te dedicar a 100 por cento."
Descanso
"Chegas a casa, comes, descansas um pouco, depois podia ir brincar com os meus filhos, mas aqueles 30 minutos de ginásio, sei que vão fazer a diferença. Por isso é que tenho 34 e pareço 28."
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica