Ex-colega de Ronaldo nos red devils acredita ser mais provável uma transferência do português para o PSG
Wayne Rooney, ex-jogador inglês que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, falou sobre a possível transferência do português para o Manchester City. Para o inglês de 35 anos essa é uma possibilidade na qual ele não acredita e vê como mais provável uma transferência para o PSG.
Apesar dos rumores que colocam CR7 na calha do Manchester City, Rooney, em declarações à talkSport, afirmou ter duvidas que o português vá por em risco tudo o que alcançou nos rivais, red devils: "Não sei o que pensar sobre isso. Se me perguntam se acho possível que a transferência aconteça, tenho as minhas dúvidas. O Cristiano tem um grande legado no Manchester United. Eu não acho que ele vá para lado nenhum por motivos financeiros", referiu o agora treinador do Derby County.
Relacionadas
O ex-jogador do Everton e do Manchester United comparou-se ainda com o cenário que o avançado luso atravessa: "Toda a gente sabe que eu nunca jogaria pelo Liverpool ou Manchester City. É obvio. Mas toda a gente é diferente".
O avançado inglês, que foi colega de Ronaldo entre 2004-2009, terminou dizendo que a transferência do português para os franceses do PSG é algo que financeiramente seria igualmente vantajoso e um cenário que na sua opinião é muito mais provável.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes