Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Volto a dar-lhe os parabéns por nos mostrar que ainda pode jogar mais dois anos e fazer-nos viver emoções."
Seguir Autor:
A escolha de Cristiano Ronaldo pelo futebol da Arábia Saudita tem dividido opiniões. Jérôme Rothen destoa da maioria ao sair em defesa do internacional português.
"Não estamos na cabeça do Cristiano Ronaldo, ele ainda quer jogar futebol. É alguém ainda muito dedicado ao aspeto físico. A chegada de Cristiano Ronaldo também servirá para desenvolver o futebol na Arábia Saudita, ele é uma marca à parte", constatou o antigo internacional francês aos microfones da RMC Sport.
Relacionadas
O ex-extremo que alinhou no Monaco ou Paris Saint-Germain pediu respeito por aquilo que o futebolista luso alcançou no futebol.
"Vamos pelo menos respeitar Cristiano Ronaldo, a sua carreira e as suas escolhas. Ele é uma lenda do futebol. Vai além do desporto. Volto a dar-lhe os parabéns por nos mostrar que ainda pode jogar mais dois anos e fazer-nos viver emoções. Assistam à apresentação dele, não acham que ele sentiu adrenalina? Parabéns Cristiano", frisou Rothen.
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1