"Volto a dar-lhe os parabéns por nos mostrar que ainda pode jogar mais dois anos e fazer-nos viver emoções."
A escolha de Cristiano Ronaldo pelo futebol da Arábia Saudita tem dividido opiniões. Jérôme Rothen destoa da maioria ao sair em defesa do internacional português.
"Não estamos na cabeça do Cristiano Ronaldo, ele ainda quer jogar futebol. É alguém ainda muito dedicado ao aspeto físico. A chegada de Cristiano Ronaldo também servirá para desenvolver o futebol na Arábia Saudita, ele é uma marca à parte", constatou o antigo internacional francês aos microfones da RMC Sport.
Relacionadas
O ex-extremo que alinhou no Monaco ou Paris Saint-Germain pediu respeito por aquilo que o futebolista luso alcançou no futebol.
"Vamos pelo menos respeitar Cristiano Ronaldo, a sua carreira e as suas escolhas. Ele é uma lenda do futebol. Vai além do desporto. Volto a dar-lhe os parabéns por nos mostrar que ainda pode jogar mais dois anos e fazer-nos viver emoções. Assistam à apresentação dele, não acham que ele sentiu adrenalina? Parabéns Cristiano", frisou Rothen.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS