"A verdade é que ele foi para os balneários e, obviamente, tem de ser punido por isso. Mas eu tento ver as coisas pela perspetiva do jogador."
Roy Keane, antigo capitão do Manchester United e um nome sempre controverso no futebol inglês, analisou o caso de Cristiano Ronaldo que não irá dar o contributo aos red devils depois de ter sido punido pelo próprio clube.
"A verdade é que ele foi para os balneários e, obviamente, tem de ser punido por isso. Mas eu tento ver as coisas pela perspetiva do jogador. Ele sente que isto já chegou ao limite e perdeu a cabeça e percebo o que está a acontecer com o Ronaldo nas últimas semanas mas ainda assim vou tentar defendê-lo", começou por sublinhar o agora comentador em declarações à Sky Sports.
Relacionadas
O ex-colega de CR7 no emblema de Manchester apontou a um sentimento de frustração por parte do capitão da Seleção Nacional. "Ele sente-se frustrado e provavelmente não irá ter oportunidades. Sente que já chegou ao limite e foi para os balneários. Penso que já houve jogadores a fazerem coisas muito piores no Manchester United. Acontece, é a natureza humana", vincou o antigo jogador irlandês, de 51 anos, campeão por sete vezes na Premier League.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam