"A verdade é que ele foi para os balneários e, obviamente, tem de ser punido por isso. Mas eu tento ver as coisas pela perspetiva do jogador."
Roy Keane, antigo capitão do Manchester United e um nome sempre controverso no futebol inglês, analisou o caso de Cristiano Ronaldo que não irá dar o contributo aos red devils depois de ter sido punido pelo próprio clube.
"A verdade é que ele foi para os balneários e, obviamente, tem de ser punido por isso. Mas eu tento ver as coisas pela perspetiva do jogador. Ele sente que isto já chegou ao limite e perdeu a cabeça e percebo o que está a acontecer com o Ronaldo nas últimas semanas mas ainda assim vou tentar defendê-lo", começou por sublinhar o agora comentador em declarações à Sky Sports.
Relacionadas
O ex-colega de CR7 no emblema de Manchester apontou a um sentimento de frustração por parte do capitão da Seleção Nacional. "Ele sente-se frustrado e provavelmente não irá ter oportunidades. Sente que já chegou ao limite e foi para os balneários. Penso que já houve jogadores a fazerem coisas muito piores no Manchester United. Acontece, é a natureza humana", vincou o antigo jogador irlandês, de 51 anos, campeão por sete vezes na Premier League.
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana