"A verdade é que ele foi para os balneários e, obviamente, tem de ser punido por isso. Mas eu tento ver as coisas pela perspetiva do jogador."
Roy Keane, antigo capitão do Manchester United e um nome sempre controverso no futebol inglês, analisou o caso de Cristiano Ronaldo que não irá dar o contributo aos red devils depois de ter sido punido pelo próprio clube.
"A verdade é que ele foi para os balneários e, obviamente, tem de ser punido por isso. Mas eu tento ver as coisas pela perspetiva do jogador. Ele sente que isto já chegou ao limite e perdeu a cabeça e percebo o que está a acontecer com o Ronaldo nas últimas semanas mas ainda assim vou tentar defendê-lo", começou por sublinhar o agora comentador em declarações à Sky Sports.
Relacionadas
O ex-colega de CR7 no emblema de Manchester apontou a um sentimento de frustração por parte do capitão da Seleção Nacional. "Ele sente-se frustrado e provavelmente não irá ter oportunidades. Sente que já chegou ao limite e foi para os balneários. Penso que já houve jogadores a fazerem coisas muito piores no Manchester United. Acontece, é a natureza humana", vincou o antigo jogador irlandês, de 51 anos, campeão por sete vezes na Premier League.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders