Rudi Garcia: «Parar Ronaldo? Só se for na fronteira...»

Lyon vai defrontar a Juventus nos 'oitavos' da Champions

O Lyon defronta a Juventus de Cristiano Ronaldo para os 'oitavos' da Liga dos Campeões no próximo dia 26 de fevereiro. E Rudi Garcia, técnico do emblema francês, parece já ter encontrado uma solução para travar Ronaldo... a fronteira de França.

"Como paramos o Ronaldo? Só se ele parar na fronteira. Pode ser que ele decida que não gosta do Lyon e não queira jogar cá", disse o técnico em entrevista ao 'Corriere dello Sport'.

"É inútil cercá-lo se com isso deixas espaço para o Dybala ou para Higuain. Eu vou dizer a todos que isto é um desafio, uma verdadeira batalha. Essa tem de ser a nossa motivação. A Liga dos Campeões é difícil, já é bom estarmos nos oitavos de final, agora vamos tentar continuar. Mas eu sei que eles estão determinados em vencer. Não penso que o Ronaldo se mudasse para a Juve só para vencer em Itália", atirou o técnico.

Esta época, Cristiano Ronaldo leva 35 golos em... 35 jogos oficiais, entre clube e Seleção Nacional.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0