Presidente do Benfica em entrevista à Sky Itália
Rui Costa deixou esta quinta-feira muitos elogios a Cristiano Ronaldo, recordando os tempos em que se cruzaram na Seleção Nacional. Ele já em fim de carreira e CR7 a começar.
"Estava em curso uma mudança de geração, ele era um jovem muito feliz e fazia coisas nos treinos que ninguém fazia. Dávamos-lhe na cabeça dele todos os dias para ele jogar o mais simples possível, mas quando nós - os mais velhos - ficávamos a falar já dizíamos que ele iria ser o melhor do mundo, já tínhamos percebido o 'monstro' que estava ali. E viu-se onde ele chegou", refere o presidente do Benfica à Sky Itália, numa entrevista dada no Dubai, onde está para a cerimónia dos Globe Soccer Awards.
Relacionada
Em relação à participação de Portugal no Mundial'2022, Rui Costa mostrou-se confiante. "Esta é uma boa geração, tem muitos jogadores muito talentosos que jogam nas melhores equipas e nas principais ligas. Em termos de experiência e competitividade estão muito preparados. E também tem muitos bons talentos que precisam de aproveitar esta experiência única de vestir a camisola da Seleção. Que cheguem lá e desfrutem desse prazer de representar a Seleção".
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele