«Saída de Cristiano Ronaldo de Espanha teve um impacto quase nulo, com Messi seria diferente»

Javier Tebas dá entrevista e a polémica já estalou

• Foto: Reuters

Javier Tebas,  presidente da LaLiga, deu uma entrevista à Rac-1 e as suas declarações sobre Cristiano Ronaldo já estão a criar polémica.

"A saída de Cristiano, ainda que fiquem aborrecidos em Madrid, teve um impacto quase nulo porque na LaLiga há anos que nos preparávamos para que a marca trascendesse os jogadores. Mas o caso de Messi é diferente. Messi é o melhor jogador da história do futebol. Tivemos a sorte de ele ter estado sempre na nossa liga. Acredito que a saída dele se notaria. E ainda mais se fosse para outro campeonato. É um símbolo do futebol espanhol, da LaLiga e pedir-lhe-ia para terminar a carreira aqui", referiu, acrescentando: "Não seria uma catástrofe porque temos contratos televisivos assinados com ou sem Messi mas o importante é o valor que dá. Messi encanta-nos sempre".

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0